Na segunda feira (13/1), primeiro dia da São Paulo Prêt-à-Porter 2020, os corredores do Expo Center Norte se agitaram com uma presença ilustre: Kika Sato esteve no estande da Lemise para apresentar a nova coleção assinada pela filha, a apresentadora Sabrina Sato. “É um prazer imenso estar na feira para mostrar o lançamento da coleção da Sabrina que está imperdível e linda demais. Eu também ajudo na escolha das peças que este ano traz tudo para um inverno mais leve”, contou dona Kika, ao posar para fotos na frente do espaço da marca.
Sobre as coleções apresentadas pela Lemise na São Paulo Prêt-à-Porter, incluindo a da Sabrina Sato, Luana Yu, estilista da marca, explica que os tons terrosos e as peças mais leves são os principais destaques. “A gente trouxe cor de rosa, bege, terracota, verde militar, verde oliva, ou seja, os tons mais terrosos", detalhou. "Na composição como um todo, estamos buscando um aspecto mais rústico, que é uma tendência que veio do ano passado e continuou para este ano”, complementou.
“Como o inverno no Brasil não é rigoroso, trazemos macacões curtos e casacos mais simples. Nada muito pesado e com peças versáteis para que seja possível usar durante o dia, mas também à noite e em outras estações. Apostamos em uma mulher mais fluída, sem roupas muito apertadas e uma moda contemporânea, mas com sofisticação”, pontua Luana.
Kika Sato, Luana Yu e Simone Maciel: satisfação com a presença na São Paulo Prêt-à-Porter
Negócios e visitação
Ao receber dona Kika Sato, Simone Maciel, gerente da Lemise, afirmou estar bastante satisfeita com os resultados da feira, referindo-se, especialmente, ao primeiro dia. “Já hoje, o dia foi ótimo! Nossos clientes sempre comparecem e o público aceitou muito bem a nossa coleção. A São Paulo Prêt-à-Porter é uma feira que já tem nome em São Paulo e isso atraí bastante clientes de outros estados. Estamos muito felizes e satisfeitos com a feira”, concluiu Simone.