26 de novembro de 2012

Dubai prepara-se para receber o maior Centro Comercial do mundo

Já considerada como capital das compras, a cidade-emirado de Dubai anunciou querer construir o maior centro comercial do mundo; uma verdadeira cidade acoplada a ruas comerciais cobertas para fugir do calor. O "Mall of the World", que se estenderá sobre uma área de 743.000 metros quadrados, será ligado a uma rede de ruas comerciais cuja temperatura será controlada, anunciou o governo de Dubai.

O complexo compreenderá também o maior parque de diversões temático coberto do mundo", uma área cultural com teatros e será coligado a uma centena de hotéis e apartamentos mobiliados. Os caminhos com sete quilômetros de comprimento que conectarão todos os edifícios ficarão abertos durante o inverno e serão cobertos no verão para fugir do calor do emirado, onde as temperaturas giram em torno de 50 graus de junho a setembro.

O governo não definiu quando deverão ser iniciados os trabalhos do projeto a cargo da Dubai Holding, de propriedade do soberano de Dubai, o xeique Mohammed Ben Raqued Al Maktoum. O que resta então é aguardar o maior centro comercial do planeta.

Leia também:
DOLCE & GABBANA e seu homem espanhol
Alexander McQueen: uma nova visão da alfaiataria
Bric's: novas lojas em Milão, Los Angeles e Dubai

https://saopaulopretaporter.com/noticias/ler/dubai-prepara-se-para-receber-o-maior-centro-comercial-do-mundo