26 de novembro de 2012

Fratelli Rossetti aposta nos mercados da Ásia, Rússia e Estados Unidos

A Fratelli Rossetti, que prevê o encerramento do ano com um faturamento em alta de 4%, anunciou a abertura de 11 novas lojas na China. O plano de expansão iniciou-se em Harbin e inclui Beijing, Xangai e Hangzhou. O projeto desenvolve-se ao longo de quatro anos e envolve os mais importantes centros de compras, entre eles o mercado asiático, com recentes inaugurações em Macau e na Coreia do Sul, onde foram abertas butiques Fratelli Rossetti no Shopping Four Seasons - Daegu e no elegante Debec Plaza.

O Grupo Fratelli Rossetti fechou 2013 com faturamento de 70 milhões de euros. O primeiro semestre de 2014 registrou alta de 4% no faturamento. As vendas foram impulsionadas especialmente pela exportação por meio do canal de varejo direto e do canal de atacado.

Varejo
O setor de varejo teve crescimento graças às ótimas atuações das butiques na Bélgica, Bruxelas e Antuérpia, que registraram 10% de crescimento desde o início do ano e da butique de Nova Iorque, com 15% de aumento. Consolida-se, também, a rede de butiques parisienses com incremento de 14% nas vendas, em comparação com o mesmo período de 2013. Os resultados no atacado foram influenciados principalmente pela expansão na área da ex-União Soviética e na América do Norte.

 

Leia também:
Desfiles: feminilidade na passarela
Naturino renova o digital look
Foot Locker: positivos os resultados do terceiro trimestre

 

https://saopaulopretaporter.com/noticias/ler/fratelli-rossetti-aposta-nos-mercados-da-asia-russia-e-estados-unidos