26 de novembro de 2012

Now is Her Time: collab da adidas Originals com Pharrell Williams

Adidas Originals Now is Her Time Campanha collab com Pharrell Williams aborda empoderamento feminino - @adidas

"Now is Her Time", ou, ‘Agora é a Hora Delas’ (em português) é o nome da nova campanha lançada pela adidas Originals. Em collab com Pharrell Williams, o conceito aborda o empoderamento feminino ao redor do mundo em uma série fotográfica que representa diversas vozes sob o ponto de vista de mulheres de diferentes origens e apoiadores que abraçam a causa.

 

A campanha

"Now is Her Time" utiliza a plataforma de Pharrell para amplificar as vozes de mulheres que estão dando o que falar em diferentes assuntos, sob diferentes perspectivas. Os temas são focados em gênero, sexualidade, direitos, origens e igualdade. 

Entre as protagonistas e transformadoras que estrelam a campanha estão Patrisse Cullors, gerente de comunidades e cofundadora da Black Lives Matter; Nadya Okamoto, líder da organização sem fins lucrativos period.org; a cantora e compositora Syd; a escritora, diretora e locutora Reggie Yates; Iddris Sandu, tecnólogo e arquiteto; o surfista Keala Naihe; a cineasta e ativista pelos direitos humanos Sana Azim; Tyra Mitchell, mãe, artista e fundadora do projeto Art Mom; a modelo e cofundadora da organização Style Saves, Isabela Rangel Grutman; as modelos Sara Cummings e Kadija Diawara; e as bailarinas Sheena Cain e Sophia Parker.

A campanha ganhou vida através das lentes da famosa fotógrafa Collier Schorr, cujo portfólio explora diferentes temas como gênero, sexualidade e identidade.

Adidas Originals Now is Her Time Campanha collab com Pharrell Williams aborda empoderamento feminino - @adidas

A coleção 

Peças de roupas unissex montam a coleção da adidas Originals e Pharrell Williams. Roupas e sneakers para adultos, adolescentes, crianças e bebês têm como inspiração a defesa dos direitos das mulheres de um ponto de vista inclusivo que promove a liberdade de escolha.

Os looks e cores inéditas incluem os queridinhos Solar HU, NMD e BYWm além do mais novo membro da família, o Adilette. A coleção “Now is Her Time” ainda não tem previsão de chegada no Brasil.

 

Chegou a hora delas assumirem o poder. Chegou a hora de elas mandarem em tudo. Chegou a hora delas nos darem uma lição. Chegou a hora delas equilibrarem o meio-campo. Chegou a hora delas defenderem seus direitos. Chegou a hora delas.

 

A HISTÓRIA FOI A HORA DELAS
AGORA É A HORA DELAS
O FUTURO É A HORA DELAS

—Pharrell Williams
 

Adidas Originals Now is Her Time Campanha collab com Pharrell Williams aborda empoderamento feminino - @adidas

 

https://saopaulopretaporter.com/noticias/ler/now-is-her-time-collab-da-adidas-originals-com-pharrell-williams